Política de Troca e Devolução

“Nosso principal objetivo é encontrar alguém que nos motive a fazer tudo que somos capazes.  (Ralph Waldo Emerson)
A  SALLUS PRIME encontrou você! Por isso, temos NOVIDADES!!!!!
 
FRETE GRATUÍTO PARA TODO BRASIL PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 500,00 – PAC.
 
Caso ocorra algum evento danoso ou qualquer imprevisto a SALLUS PRIME poderá entregar a mercadoria em data diferente da estipulada. Sempre procurando atende-las com primazia.
OBS.: Nos locais considerados “Zona de Risco” – poderá haver demora conforme determinação dos Correios.

 
DEVOLUÇÃO MERCADORIA
 
Se você, por alguma razão não estiver completamente satisfeita com a compra realizada, poderá trocar ou devolver o produto no prazo de 07 (sete) dias a partir da data de recebimento do produto, desde que observada as seguintes condições:

Insatisfação com produto

Atenção!! Toda devolução deve ser comunicada: contato@sallusprime.com.br  - whatsap 11 9.9362-1378.

Depósitos Bancarios: CONFIRMAR DEPOSITO EM 2 DIAS UTEIS, CASO CONTRARIO O SISTEMA ENTENDERÁ QUE HOUVE DESISTÊNCIA DA COMPRA.

Restituição dos valores:

O valor do frete não será restituído.
Compras feitas com Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições das mercadorias.

Modalidade de devolução:

A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios com porte pago pelo cliente.
Informar nome completo, motivo da devolução, endereço de e-mail pelo qual fez a compra, numero do pedido e valor do produto.
Após a devolução da mercadoria o cliente avaliado de acordo com a taxa dos Correios e a modalidade da entrega escolhida (PAC ou SEDEX) para o frete. A SALLUS PRIME oferece o frete gratuito somente no ato da compra.

Portanto, no ato da compra não haverá cobrança de frete.
Ao devolver a mercadoria, haverá cobrança para o novo frete.
Observar o prazo de troca de 07 (sete) dias, conforme nota fiscal.
Havendo indícios de uso do produto, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete.
Uma atendente entrará em contato e fornecerá todo o suporte necessário para melhor atende-la, informando inclusive o código de troca ou devolução que será utilizado.

OS CUSTOS ASSOCIADOS Á DEVOLUÇÃO SERÃO RESPONSABILIDADE DO CLIENTE. APÓS PERÍODO DE 07 (SETE) DIAS DO RECEBIMENTO DA MERCADORIA NÃO SERÃO MAIS ACEITAS TROCAS.

Cancelamento da compra:

Só será possível até 07 (sete) dias após o recebimento da mercadoria e o cliente deverá arcar com os custos da postagem.
Para efetivar o cancelamento, o produto deverá estar com etiqueta da SALLUS PRIME, e com todos os acessórios da mercadoria, caso o produto seja devolvido fora destas especificações a solicitação não será aceita.

Defeito do Produto

Apesar de toda a preocupação da SALLUS PRIME em enviar o seu produto em perfeito estado, caso você perceba algum problema, recuse o recebimento da mercadoria e notifique-nos – contato@sallusprime.com.br
Problemas referentes à AVARIA do produto, que não tenham sido detectados no momento da entrega, devem ser comunicados imediatamente, após o recebimento do mesmo para a solicitação de troca.
Problemas referentes à DEFEITO, detectados após recebimento da mercadoria, serão processados nas seguintes condições:

Produto Enviado ou Comprado Errado

Caso você receba uma mercadoria que não confira com o seu pedido, ou que não era exatamente o que desejava, poderá devolver ou trocar. Desta forma a SALLUS PRIME lhe garantirá segurança ao realizar sua compra.

Troca

Será efetivada após o recebimento da mercadoria;
A troca ocorrerá sempre por mercadoria do mesmo valor adquirido no pedido original;
O Cancelamento do pedido e liberação das mercadorias adquiridas por iniciativa da SALLUS PRIME será automático nas seguintes situações:
1.- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
2.- Não pagamento do boleto bancário;
3.- Inconsistência de dados preenchidos no pedido;

Restituição de valores ocorrerá nas seguintes situações:

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, em vista de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a SALLUS PRIME, gerando devolução dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete;

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site, em função de ocorrência de falha no sistema integrado de estoque, bem como de vendas, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

Troca da Mercadoria ocorrerá na seguinte situação:

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida no site, em função de ocorrência de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas, havendo possibilidade, poderá ser efetuada troca por outra mercadoria escolhida pelo consumidor. A diferença de preço entre os produtos será cobrada, caso o produto escolhido tenha um valor maior.
Nessa situação, o comprador será comunicado do ocorrido.
Informações: 0xx11-4371-7189 – 2ª a 6ª 10 as 20 h – sábado 10 as 18 h – whatsap 11 9.9362-1378 – contato@sallusprime.com.br http://sallusmodafeminina.com.br/
Obs.: A Sallus Prime se reserva o direito de mudar a política quanto ao frete á qualquer momento!
Preencha o campo abaixo com seu e-mail para receber uma nova senha
Enviar
Para alterar seu e-mail, preencha corretamente os campos abaixo e clique em enviar
Enviar
X
Agradecemos a sua compra: